segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Tips and Tricks

As minhas agendas


Sou conhecida no meu local de trabalho como a maluquinha das agendas, mas a verdade é que elas desempenham uma função crucial na organização da minha vida.
É certo que tenho um iphone e que tem mil e uma aplicações que me poderiam facilmente dispensar as minhas três agendas e tal... mas não. Call me old fashion. Gosto de ter agendas, mais especificamente três.
Uma, a maior e verdinha salsa, serve para planificar toda a minha vida pessoal, profissional e de aulas. É aquela que uso mais frequentemente para me assustar logo à segunda feira quando olho para a semana toda.
Tenho outra vermelha, de tamanho médio, que é a minha agenda profissional, onde coloco todas as reuniões, apontamentos sobre as conferências, dicas importantes ou notícias do dia relevantes.
Por último, a baby agenda vermelha, ou moleskine, ofertada pela Furla na compra de uma carteira, é mais um bloco de notas onde coloco livros que tenha que comprar para a faculdade, ou informações como o meu NIB, ou a senhas de acesso a plataformas online, etc,etc. A baby agenda é a mais criativa.
E pronto, é assim que me mantenho a níveis minimamente decentes de organização.





XoXo

P.

1 comentário:

  1. Eu não dispenso a minha agenda -bloco- de -notas-calendário, também sou muito old fashion nesse aspecto. Mas há agendas tão bonitas e fofinhas, é impossivel resistir- lhes :)

    ResponderEliminar