segunda-feira, 29 de agosto de 2011

My wedding * 2

Pequenada!
Pontos para mais uma semana de trabalho?
Pois eu confesso que ainda estou a 50%, depois de 1 mês de férias. Os mails não acabam e penso que tenho à minha frente um bom par de dias apenas para os despachar.
Tenho tanto para contar que nem sei por onde começar. Tudo começou no casamento, que by the way, foi uma festa brutal. Posso mesmo dizer que foi uma FESTA com direito a letras garrafais! Nunca me diverti tanto na vida e aquele cliché do “Ai e tal, foi o dia mais feliz da minha vida”, confirma-se. Foi sem dúvida o grande dia da minha vida com a malta super animada, onde não faltou nada. Começou tudo muito direitinho como mandam as regras ao som de banda jazz no jardim, lá mais para o fim da tarde a coisa também estava compostinha na altura da valsa ( a qual estou ansiosa de ver o vídeo pois dei por mim toda enrolada no forro mas ninguém notou nada aparentemente – trabalho de profissionais, sem dúvida!) e lá para o inicio da noite foi a rambóiada total! A panóplia musical ainda começou na pista com os oldies dos anos 70 e 80 mas apesar de termos dado instruções concretas ao DJ de não colocar músicas pimba, a verdade é que mal surgiu o Quinzinho e os Excesso foi o delírio com direito a combóinho e cavalitas com os noivos. Portanto, e perante o olhar de interrogação do DJ se poderia eventualmente colocar mais, lá acenamos com a cabecita como quem diz “É para a desgraça, é para desgraça!”.
Ao que parece excedemos as expectativas do DJ, que com ar conhecedor afirmou dias antes do casamento que reportando à sua experiência, casamentos que começassem cedo como o nosso, ao meio-dia para ser exacta, afirmou convictamente que por volta da 1.00 da manhã estaria tudo arrumadinho e cansado e já deitadinhos na caminha. Pois que não. A verdade é que a festa durou pela madrugada dentro e foram os noivos que já esgotados e com vontade de ainda usufruir do fantástico hotel ali perto, começaram a pedir ao DJ para ir abrandando o ritmo, terminando em beleza ao som de Rui Veloso bem junto à serra do Pilar.
Making a long story short e como díria o meu amigo Barney do How I met your mother, foi LEGEN…e não, não esperem pelo DARY. Foi mesmo legendary.
Aqui ficam algumas pérolas da noite:


O grande momento da dança ZORBA - O grego




Et voilá! O meu 2º vestidinho que uma noiva tem que estar à vontade para dançar.
XoXo

P.

1 comentário:

  1. foi sem duvida o casamento mais divertido que fui até aos dias de hoje:) parabéns noivinhos *

    ResponderEliminar