sexta-feira, 15 de julho de 2011

A ressaca...

Sexta-feira, lálarálará…
Faltam apenas uns sofridos 7 dias úteis para a Pandorinha ir para umas férias de 1 mês bem merecidas!
Este fim-de-semana, como de resto seria de esperar, será de novo muito activo, entre provas de cabeleireiro e últimos preparativos para o casório.
O noivo, parece que vai ser “raptado” para a sua despedida de solteiro. Dizem que também tem direito…O raptor? O meu próprio irmão.
Bem sei que os leitores poderão com isto pensar; “Sortuda da Pandora, que vai estar sossegadinha pelo Porto, sabendo que o irmão irá com certeza organizar um evento cultural para desviar o noivo e amigos de festas loucas!”. Pois não. O local onde irá decorrer a festa está no segredo dos deuses e as pistas até ao momento foram:
O meu irmão – “Já viste o filme A Ressaca?”
Ao que respondo com um consentimento de cabeça.
O meu irmão – “Vai ser pior.”
Pois estou muito mais tranquila. Claro que o mundo ao meu redor me diz que vai tudo correr bem, que não devo dar importância, que ele só está a brincar comigo para me “picar”, até perguntas tipo – “Tu achas que o teu irmão é inconsciente?”…Hummm, ora deixa-me ver…SIM!!!
Das últimas viagens com os amigos, assim que me lembre de repente, foram incluídas aventuras como uma perna em chamas, ou ida a um hospital levar pontos na testa, entre muitas mais peripécias.
Começo a arrepender-me da minha própria despedia, tudo tão certinho, com localização divulgada, com noivo a levar ao aeroporto, com direito a mãe incluída na viagem e tudo, e tudo…se fosse hoje, mantinha tudo igual, mas dizia que ia para Las Vegas, com regresso ainda não marcado! Só para instalar o pânico.
Pequeninos casadinhos, e as vossas despedidas? Tudo muito certinho ou loucura total?



XoXo



P.

Sem comentários:

Enviar um comentário