terça-feira, 26 de julho de 2011

E eis que chegam as tão desejadas férias!

Hoje estou tãaaaooo feliz!
Dentro de poucas horas, estou oficialmente de férias. Ou melhor dizendo, férias férias, só vou sentir no domingo, pois estes diazinhos até sábado vão ser bastante preenchidos e atribulados.
É bem verdade o que dizem, sobre o facto do maior stress do casamento se concentrar ali na última semana. Ele é mails e mais mails, telefonemas e mais telefonemas, últimas combinações, escolha de músicas, última aula de dança, and so on. No meio de tudo isto, espero conseguir uma escassa horinha pela praia, na tentativa de conseguir algum bronzeado. Acho que nunca cheguei a finais de Julho com tão poucos dias de praia. Mais concretamente 3.
Pormenores do dia, conto tudo depois. Nos intervalos entre as malas para a viagem. Não vai ser tarefa fácil. Desta vez não levo meia dúzia de calçõezinhos e vestidinhos como para o interrail o ano passado. Levo tudo a que tenho direito e já iniciei o processo habitual de transferir os meus cremes e loções, shampoo, amaciador, sprays, etc, para pequenos recipientes (à venda na Sephora).
Wish me luck!

XoXo

P.

Sem comentários:

Enviar um comentário