quinta-feira, 30 de junho de 2011

Diário da noiva* 11

E falta 1 mês apenas pequeninos! E os ratinhos no estômago cada vez mais activos…
Confesso que ao longo do dia, nem tenho muito tempo para pensar, o que nesta fase é estupendo, mas à medida que se vai aproximando o final da tarde e com ela todas as responsabilidades do evento, os pequenos roedores despertam e lá conseguem fazer um nó no meu estômago.
A verdade é que até à data ainda não falhei nenhum compromisso, graças à ajuda das novas tecnologias. O meu Outlook no trabalho está preenchidíssimo com reuniões com os meus clientes, e o meu iphone está repleto de alarmes com 1 dia de antecedência e 1 hora antes de um compromisso com os meus pequenos ajudantes do casamento. Acresce ainda a minha agenda física, pela via das dúvidas.
Quanto à quinta, já estou mais tranquila. Lá fomos esta semana tratar da parte mais importante da festa: os comes e bebes. E fiquei agradavelmente surpreendida com a simpatia da D.Luísa e da D. Carolina da Quinta, pois mostraram ser bastante flexíveis e em sintonia connosco. Foram tão fófinhas quando nós como noivinhos bem mandados nos mantínhamos dentro do nº estipulado de variedade de aperitivos, e elas muito alegremente diziam:
-“ Pode escolher muito mais, porque se não escolherem vamos colocar na mesma as nossas especialidades”!
E o bolo? Mal me disseram que a confecção era dos Paivas, que fabricam para a TAVI na Foz, tive a certeza de que seria uma especialidade. Basta ser todo de chocolate por dentro, que já sou fã à partida. Queria afastar-me dos típicos bolos de noiva com andares semelhantes a uma escadaria em Nova York e gostei imenso da foto que me mostraram coberto de lascas de chocolate branco e com frutos vermelhos em cima apenas com 2 andares. As fotos ficam para depois. Escusado será dizer que saímos de lá esfomeados, o que devia transparecer nos nossos olhos predadores, pois apressaram-se logo a combinar para este sábado passarmos por lá novamente para buscar as provas para podermos dizer de nossa justiça.
Aproxima-se um fim-de-semana altamente produtivo.

XoXo


P.

Sem comentários:

Enviar um comentário