segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O que o alcoól faz a um pobre rapaz!...

Olá meus pequenos ratinhos!!
Acho que estou a ficar contagiada pelo carinho com que o noivo me trata,mais recentemente por Ratatoille!...Se bem que ainda não percebi se o nome se deve por eu gostar de queijo,por ele gostar de queijo ou se tenho simplesmente cara de rato e pronto!!
Pois bem, escrevo.vos de casa da minha avó de onde irei pernoitar por uns dias até o meu veiculo se encontrar de saúde vindo da oficina...para os preocupados com o seu estado, encontra-se fora de perigo,nada de grave,apenas ficará com um novo tubo de retorno,se é que elucido alguma coisa com esta linguagem mecânica!!
E até que já são horinhas de me despedir do mundo por hoje mas acontece que uma alma perturbada e ligeiramente alcoolizada grita a plenos pulmöes por uma tal Rosa que adivinho não o terá tratado da melhor forma!Rosa nem vê.la...não deve ser burra,não senhor!
E ele lá continua com os seus agudos e graves, misturados com sons de pontapés batendo suponho nos contentores e eu embalada,não tarda nada devo estar pegadinha no sonho...
Sweet dreams!

XoXo

P.

Sem comentários:

Enviar um comentário