terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Diário da Noiva*2


Mais um dia agitado na vida de uma noiva... Chegada a casa, o cansaço era tanto que a minha pobre cama que estava tão linda posta em sossego, levou com um valente estrondo de 53 kg em cima...podia ser pior se fosse mais pesada mas não, acabou tudo em bem...
Lá vim eu de mais uma sessão na Fashion Tale e posso dizer-vos que cada vez gosto mais do atendimento e da atenção a todos os pequenos pormenores! As coisas que eu tenho descoberto amiguinhos!...eu lá fazia ideia do que era um livro de honras, ou como era giro deitar o arroz no fim da missa (a ideia do saco Cigala nas lindas pochetes das senhoras já me tinha passado pela cabeça!), mas não é que há uns conezinhos branquinhos amorosos com um logotipo de alianças que se colocam dentro de cestinhos no fim da igreja para os convidados irem munidos com os apetrechos para atirar aos noivos?É que ainda nem tinha pensado nisso, lá ia chegar toda contente ao grande dia e cadé arroz?Lá ia eu em fuga tipo runaway bride em direcção à mercearia mais próxima!...
Pois bem, mas a verdade é que embora adore planear estas coisas, não tenho muita experiência em ir a casamentos, mais sinceramente, nenhuma! Portanto, a menina Sónia da Fashion Tale tornou-se recentemente na minha melhor amiga! Lá me explicou pacientemente que o livro de honras era para os convidados escreverem dedicatórias aos noivos e que era uma recordação gira e pensamos como se ajustaria ao tema,etc,etc...e duas horinhas a falar de tudo!Ele foi ideias giras para o momento do bolo(não quero cá fogo de artificio que não ouço falar de outra coisa! - ideias giras que andamos para aqui a congeminar!), ele foi escolher rendinhas para o vestido da avó, o tecido em degradé para a mãe, e a escolha dos 4 vestidinhos para os meninos das alianças e pequenas damas de honor...e ainda estamos a 6 meses, ai que vou ficar um pouco, digamos, tresloucada!
Mas chega de queixumes, já deitei tudo cá para fora e estou a adorar estes preparativos todos mas sou a favor que o nosso grande amigo Sócrates atribua uma licença de pré casamento aos jovens que apenas querem viver a sua vidinha em sossego e harmonia sem cá stresses de trabalho à mistura, ok?
Era porreiro páh!...

XoXo

Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário