quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Diário da noiva I


Tal como prometido: Diário da noiva - Parte I - Cheguei agora mesmo a casa, estourada da vida vinda da loja onde vou mandar fazer o vestido...sempre me decidi e vou optar pela Fashion Tale na Foz..sinto um chamamento que me diz que ali irei ter o meu vestido de sonho, tal e qual como sonhei...a menina transmite-nos aquela sensação de paz e serenidade que todas as noivas precisam, principalmente quando mandam fazer o vestido! Depois de experimentar alguns pela Baixa no Porto, não senti em nenhum deles embora fossem lindíssimos aquele som mágico celestial ou uma harpa na minha mente,nada, nadinha... mentalizei-me que ou arranjava um coro para ter esse sentimento ou esquisita como sou mais valia fazer exactamente como quero!...
Pois bem, e resolução tomada!Achei super divertido andar a ver os tecidos hoje com a mãe e avó que também já estiveram a escolher para elas e a menina Sónia que é um doce e percebe e muito dos achaques das noivas tranquilizou-me ao assegurar que ficaria exactamente como idealizei...lá me andaram a medir membro por membro e vão começar com as mãos à obra!
Eu ansiosa, cá esperarei... vou dando novidades!

XoXo

Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário