segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Restaurante Hellenikon



Praticamente todas as sextas-feiras eu e o meu príncipe vamos jantar fora e adoramos experimentar novos restaurantes. Nestes últimos quatro anos empreendemos uma verdadeira cruzada de conhecimento de todos os restaurantes do Porto e arredores!;p
Gosto imenso de experimentar novas comidas, doces, restaurantes diferentes, moderno ou acolhedor, dependendo da ocasião.
Para ter algum desconto basta comprar a revista Happy ou a Máxima todos os meses e na última página tem sempre um coupon de desconto de 15 a 20% em alguns restaurantes sugeridos pelos especialistas!
A nossa última experiência foi neste restaurante grego situado no coração do Porto.
Nunca tinha experimentado a cozinha grega e foi uma agradável surpresa!
De ambiente caseiro, a casa é pequenina e repleta de relíquias gregas, desde pequenas estátuas, jarrinhas e quadros. Encaminharam-nos para uma salinha no fundo do restaurante bastante acolhedora e menos agitada, a qual permite um verdadeiro jantar romântico a dois. A vista para a cozinha permite apreciar a correria das cozinheiras a preparar verdadeiros manjares dos deuses…
Quem decidir experimentar, sugiro a tradicional mousaka que é o prato grego mais conhecido, para entrada queijo feta (tinha que ser!) gratinado no forno com pimentos e para sobremesa iogurte natural grego com gelado, caramelo e chocolate…e bom apetite!;)

XoXo

Ana

3 comentários:

  1. "Sócia tenho 3 palabras pra ti:"
    Mou-ssa-ka

    Era muito bom ;)

    ResponderEliminar
  2. oh eu moro ai ao lado aninha:)) só ai fui uma vez e gostei, nunca fui ao vintage (que tambem é ao lado da minha casa) mas dizem muito bem! adoro o teu blogue super fashion e feminino!*

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Catarina!
    A moussaka lá é fantástica e tenho saudades de lá ir...Beijinho

    ResponderEliminar