quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

ANNY nail polishes


Ultimamente tenho andado obcecada com vernizes, de cores mais primaveris e de verão.
Descobri há pouco tempo estes vernizes da Anny e gostei imenso da diversidade de cores e a forma como maquilha todas as imperfeições da unha. Outro factor extra é o facto de me durar mais tempo sem descamar e essa é uma particularidade que a mim faz toda a diferença pois não tenho tempo para fazer muitas vezes manicure e essa foi uma das razões pela qual desisti do gelinho. Não tinha tempo para as marcações e ia sempre a correr e gostava imenso do resultado na 1a semana enquanto não se notava o crescimento da unha. Agora, uso-as mais curtas, o que me permite experimentar novas cores pois não gosto de ver unhas compridas pintadas de cores fortes, tipo neon.
Os nomes desta marca são divertidos e fáceis de memorizar e são bem mais apelativos do que um simples número de verniz, o qual já me esqueci no dia seguinte.

Crazy flamingo - Um coral alaranjado néon. Ideal para os dias mais quentes de Verão.

Lilac Powder - um bonito tom de alfazema que me faz sentir já na Primavera
XoXo

P.

3 comentários:

  1. Desconheço esta marca, nunca tinha ouvido falar dela. Mas estas cores são bonitas :-)

    ResponderEliminar
  2. Olá! Esta marca podes comprar numa loja "Perfumes e Companhia".
    Beijinhos*

    ResponderEliminar