domingo, 15 de janeiro de 2012

Aniversário da Pandora a chegar...

Pois é, meus bons amigos, a Pandorinha está a ficar uma mulher crescida e na próxima sexta-feira faz 28 aninhos!
Sempre gostei de fazer anos. Não sou nada daquele tipo de pessoas que fazer anos é um tédio, cantar os parabéns um suplício ou detesta surpresas e as atenções voltadas para si. Provavelmente neste campo, a minha mentalidade ainda não evoluiu desde os 6 anos.
Adoro os miminhos todos inerentes ao dia, os presentes desde os mais caros às mais simples lembranças, postais e claro não pode faltar o bolinho ou apenas um cupcake com a velinha com direito ao desejo antes do sopro. Há coisas assim, inexplicáveis mas que nos fazem sentir bem. Normalmente começo a pensar no aniversário logo após o Natal! E é por isso que este ano, encontro-me particularmente apreensiva devido aos planos do dia, fugirem-me completamente ao controlo. O marido planeou uma surpresa e até agora as únicas pistas que tenho é que impeterivelmente terei que sair do trabalho às 16.30 e tenho que levar uma muda de roupa bastante quente e será uma actividade ao ar livre. E é tudo. Alguém  tem ideia do que poderá ser? Arrisquei-me a murmurar que não sou grande fã de desportos e se por actividade ele entende algo assim mais para o radical, mas dele não obtive mais nada. E pronto, resta-me aguardar por sexta-feira! Nos entretantos, e como sou uma pessoa preocupada com ele, que ainda poderá estar a pensar numa prendinha adicional, aqui vai uma pequenita wish list:

Óculos de massa da Uterque em saldos. Cerca de 25€

Pendente TOUS

Anel madre pérola da TOUS

Relógio Michael Kors

Mini sabonetes para a minha colecção da CLAUS PORTO

XoXo

P.

Sem comentários:

Enviar um comentário