segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ainda dois mil e onze...


Dizem que no final do ano, é tempo de fazermos um balanço e concentrar as energias num novo começo. Sempre gostei destas alturas que acabam por nos levar a uma maior reflexão da nossa própria vida, repensar os objectivos, ver o que correu bem e o que poderemos tentar mudar no novo ano.
Este ano passado de 2011 irá certamente ficar como o mais gravado na minha caixinha, foi o ano em que me casei, a ano em que fiz uma viagem de lua-de-mel incrível, o ano em que começamos a viver juntos, a mobilar a casa, o ano que me trouxe novos desafios no trabalho e um ano em que tive toda a família bem e de saúde, o que por si só, tendo ainda tantas avós, já é algo que me deixa para lá de feliz!
Tudo isto faz-me apenas esperar que o ano de 2012 seja tão bom como o de 2011, com novos desafios e quem sabe novos caminhos…
Um feliz 2012 a todos, pequenos ratinhos!












XoXo

P.

Sem comentários:

Enviar um comentário