quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Candy weather...

Nestes dias cinzentos e com aquela chuvinha fininha mas que vai molhando a calçada da rua, só me apetece estar em casa, confortável, de calças de fato de treino ou de licra e uma camisola grande de capuz.
Este tempo faz-me também, quase invariavelmente, pensar em doces. Ainda ontem, deu-me uns súbitos desejos de chocolate e lá tive que descer a rua em direcção à Chocolataria Equador, em plena Sá da Bandeira, onde todos aqueles aromas do chocolate, das amêndoas e o estímulo visual dos embrulhos e pratas antigas, os chupa-chupas de chocolate e as minhas preferidas barrinhas de chocolate tufado, aconchegam sempre o meu coraçãozinho.
Uma coisa que me tem surpreendido, nesta minha vida recente de casada, é de facto o meu gosto pela cozinha. Arrisco a dizer que de todas as tarefas domésticas, esta é a que retiro algum prazer. Quanto às outras, enquanto não encontro uma empregada tão querida, fofinha e jeitosa como a dos meus pais, lá tem que a Pandora e marido sacrificarem-se em nome do bem-estar do lar.
Mas o que queria mesmo mesmo agora, era fazer uns scones com natas e amoras como recheio…E depois talvez passear sem qualquer pressão de horários pela Baixa do Porto até á loja do Marc Jacobs e começar já a pensar na minha wish list para o Natal.


XoXo


P.

Sem comentários:

Enviar um comentário