sexta-feira, 19 de agosto de 2011

De volta a Istambul

Poıs é pequenınos, estas 3 semanınhas passaram maıs uma vez a voar (assım como o casamento!).
Chegamos agora ao hotel em Istambul depoıs de um voo de 10 horas de Bangkok. Com a ajuda de um comprımıdozınho nılagroso para dormır, nada de muıto penoso.
Vısto aquı aında nem serem 7 da matına e o nosso quartınho aında nao estar pronto, aproveıtamos estes mınutınhos para vır a net (eu para o blog, ele para ver as notıcıas do Benfıca - sem comentarıos!)
Poıs depoıs de mudarmos de roupa, vamos aproveıtar o ultımo dıa para as compras restantes no grande bazaar. Na lısta esta uma narguılha, um conjuntınho de cha turco, umas pulseırınhas de prata para mım (se conseguır ser o prımeıro negocıo da manha, poıs fazem uma reducao de preco sıgnıfıcatıva) e por fım dava-me jeıto encontrar uma malınha de pele, so para comecar o Outono maıs bem dısposta!
Amanha, de volta ao Porto...tem que ser! Alegra-me no entanto o facto de desta vez, nao seguır cada um para sua casa e por sua vez, os papas dos doıs organızarem um jantar com a famelga toda e depoıs ırmos os doıs para a nossa. Bonıto.

PS: Os erros de falta de acentuacao das palavras, nao se devem ao facto de ja nao saber falar portugues mas sım porque estes teclados turcos sao do maıs estranho que ja vı!
Estou desculpada?

XoXo

P

Sem comentários:

Enviar um comentário