segunda-feira, 20 de junho de 2011

Oh não! Mais um diário da noiva...

E uns sapatinhos cammel com salto em madeira...
Pequeninos,


Falta um pouco mais de um més para o casório e decidi ser uma noiva um pouco mais organizadinha, que isto assim está a ser muito confuso…
A confusão começa com os nomes das pessoas que me estão a ajudar na organização. Neste caso, tenho nada mais nada menos do que 3 Sónias que me ligam numa base semanal (convém acrescentar que a Pandora tem uma certa dificuldade no reconhecimento de vozes ao telefone!) e que normalmente o telefonema começa quase sempre, salvo raras excepções da seguinte forma:
- Olá, muito bom dia menina! Fala a Sónia…” (segue-se um silêncio de 2 segundos)
Após um prolongamento de um silêncio por mais 2 segundos da minha parte, respondo:
- “Olá Sónia! Tudo bem?”
E fico normalmente á espera que com a deixa seguinte o meu interlocutor esclareça um pouco mais a sua identidade.
- “Tudo bem…olhe, quanto às flores…”
Fica logo tudo esclarecido..ok, Sónia das flores! E o processo é idêntico com as outras duas Sónias:
- “Quanto à prova do vestido…”
Check. Sónia da loja das noivas. Ou então a Sónia que neste momento substitui a Sara na Quinta do casamento. Sara esta, que também confundo com a Sara responsável pelos convites, placards, ementas e afins…
Resultado, estou com um pouco de receio que com este meu estado mental, me baralhe com o nome do noivo no altar.
A verdade é que agora começo mesmo a sentir aquilo que todas as noivas deverão sentir com o aproximar do dia, stress. É raro o dia da semana que não saia a correr do trabalho pois tenho alguma marcação para tratar de coisas para o casamento. E elas multiplicam-se, pequenos ratinhos. Não sei como acontece mas é verdade.
Por isso, hoje, aproveitando o facto de não ter marcações depois do trabalho, vou à FNAC comprar um bloquinho catita que já vi com capas de viagens e organizar uma lista em condições com plano de execução (tipo uma dieta à séria de um nutricionista!) e esperar que assim me organize melhor. É certo que tenho um iphone, com milhares de aplicações de blocos de notas XPTO, e já sabem o quanto adoro este meu brinquedo ao ponto de não conseguir viver sem ele, mas neste caso sou uma rapariga à antiga e motiva-me mais a compra de um bloco giro e escrevinhar para lá à minha vontadinha!
Vamos lá ver se as coisas adiantam mais até quarta-feira. Tenho amanhã reunião com o cabeleireiro e na quarta encontro com o padre, depois vamos para um merecido descanso com muita praia durante 4 dias, aproveitando os feriados do Norte, vindo apenas ao Porto para a rambóia e sardinhada do S. João!
Uma óptima semana a todos!

XoXo

P.

Sem comentários:

Enviar um comentário