sexta-feira, 20 de maio de 2011

Diário da noiva * 8


Pequeninos,

Hoje é a Pandora que parece um ratinho de nervosa que está. Já vou na 2ª tampa de caneta roída! E como os tempos são de crise, não há dinheiro para encomendar material como se não houvesse amanhã aqui para estes lados. Hoje o dia de trabalho tem sido calminho e aproveito estes momentos de pausa de café para trocarmos uns pensamentos.
Alguma moçoila casadoira que tenha mandado fazer o vestido, passou por estas agitações ou é só a Pandora que está a entrar em parafuso?
É que juro que até ando muito calminha, sossegadinha e até meia apática no que respeita a preparativos para o casório. Não sei que raio me deu, mas inconscientemente penso que ainda falta muito tempo, que as flores podem esperar, o coro também, a escolha do menu idem e os convites que restam por entregar, irão ser entregues eventualmente. Mas o vestido….o vestido, esse sim tem-me feito sentir como uma verdadeira noiva ansiosa.
Talvez pelo facto da 1ª prova não ter sido muito elucidativa pois só deu basicamente para ver o forro, continuo a perder-me no pensamento de como será o resultado final. A menina Sónia da Fashion Tale é uma simpatia, que é, e até agora tem dado umas ideias muito jeitosas para o vestido e tenta que corresponda o mais possível ao que tinha idealizado. Mas a dúvida assalta-me de repente os meus pensamentos mais budistas e a Pandora que não é de ferro ressente-se, neste caso as canetas.
Pois hoje espera-se que a 2ª prova seja mais tranquilizante e que o mulherio todo ao meu redor esteja mais calminho também. É que aqui a noiva, para realizar a prova do vestido, salta para um palanque redondinho onde ao seu redor se junta a dona da loja, a costureira, a avó e a mãe. Todas com opiniões muito vincadas e por vezes algo contraditórias. É que por vezes quase que preciso colocar o dedito no ar para dizer de minha justiça. No final, tudo acaba em bem a rirem-se das piadolas umas das outras, e aconchegando as costinhas alheias com umas festinhas carinhosas.
Irá passar também pela loja o cabeleireiro e vamos conversar sobre penteados de noiva, tendo que ser condição de partida, algo simples e não extremamente elaborado.
Sugestões, pequenos ratinhos?

XoXo

P.

2 comentários:

  1. Vais ser uma noive linda tenho a certeza afilhadinha <3

    Quanto ao cabelo ou amarrado ou aos cachinhos soltos como a Summer casou no OC :)

    P.S: não ea suminho...era vodkazinha e a madrinha ficou logo toda a andar á roda lololol

    ResponderEliminar
  2. espero que corra bem a 2.ª prova.. :)
    vou colocar post no meu blog sobre o post que colocou aqui! obrigada
    beijinhos

    ResponderEliminar