quinta-feira, 24 de março de 2011

Plano para hoje quando chegar a casa:

- Esvaziar a minha secretária, e entreter-me a retirar as capas do IRS, os talões de despesas, material escolar como canetas, lápis, gramáticas, dicionários e afins e colocar tudo a monte no quarto de hóspedes.

- Esvaziar a estante repleta de livros, com a colecção de DVD’s, televisão e guarda-jóias.
Colocar de novo tudo a monte no quarto de hóspedes. Excepto a televisão. Vou tentar arranjar-lhe um cantinho digno.

- Parte pior: Esvaziar a minha cómoda com camisolas, tops, t-shirts, pijamas, fatos de treino, pólos de hà 10 anos mas que tenho especial carinho e ando com eles em casa para matar saudades (recuso-me a viver sem eles!) e colocar num grande grande monte no quarto de hóspedes.

Posto isto, o caminho ficará livre para amanhã sair a minha mobília linda, de casal para a nova casa e para o seu lugar vir a que se encontrava em Esposende.
Ainda bem que o meu closet é embutido e o esvaziamento dos restantes trapinhos ficará para outras núpcias.

Sábado: 1ª prova do vestido de noiva de manhã (Ieiiiii….espero ter pequenas lágrimas de alegria a rebolarem gordas pela face abaixo, e não de decepção, tipo, “mas que porcaria é isto?!”
De tarde, arrumações e das valentes. Tenho cá um dedito que me diz que os senhores das mudanças apenas vão depositar as coisas a monte tudo na mesma divisão. A supervisão da avó não costuma ser das mais eficazes.
Normalmente está mais preocupada em alimentar as crianças com umas cervejinhas e uns croissants, do que propriamente a fiscalizar o trabalho.

Vidas complicadas, estas das mudanças…

XoXo

P.

Sem comentários:

Enviar um comentário