domingo, 13 de fevereiro de 2011

To my love...


...que passa por aqui de vez em quando para ver os disparates que por aqui abundam, e porque estamos perto do dia dos namorados e nestes dias normalmente andamos mais piegas e sentimentalistas...um beijinho repenicado com muito amor!
Porque ele tem muita paciência para me aturar (que às vezes não é fácil, não senhor!), porque está sempre pronto para a palhaçada e para me fazer rir, porque apesar das minhas insanidades momentâneas nunca quis abandonar o barco e continua sempre do meu lado e porque apesar dos meus sucessivos testes iniciais de resistência da nossa relação, superou-os a todos com distinção e continuamos juntinhos passados 5 anos e meio (passou tão rápido!)...posto isto, parece mesmo que sou o pior fungo à face da terra mas até que sou boa rapariga, juro...mas ele supera-me aos pontos e apesar de achar que é o maior mauzão, tem um coraçãozinho muitooo grande do tamanho do mundo!

Aqui fica um clássico para ti:



Adoro-te*

Sem comentários:

Enviar um comentário