sábado, 5 de fevereiro de 2011

Rir é o melhor remédio...


Hoje a caminho do trabalho e ouvir a TSF como de costume, falou-se de um estudo que revela que 15 minutos de riso por dia equivale a cerca de mais 4 anos de esperança de vida!
Pois bem, eu rio-me das pessoas estranhas que dizem coisas estranhas, rio-me quando alguém tropeça (já sei que não abona a meu favor), do humor negro,do "How I met your mother", das palermices que se ouve na TV, das conversas nos cafés, da publicidade, do ar dos polícias quando passam multas na rua Sá da Bandeira, do chefe quando espirra,do irmão quando imita alguém, do futuro marido quando faz voz de macaquinho ou da avó quando dialoga com a pivot do telejornal... A julgar por todas as idiotices que me rio ao longo do dia, acho que me vão aturar até aos 100 anos!

XoXo

P.

Sem comentários:

Enviar um comentário