terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Está visto...

E pronto, mais um episódio fantástico...embora as histórias após 4 seasons não sejam propriamente originais pois as personagens acabam por se envolver todas umas com as outras (fica tudo entre amigos!), a verdade é que coitadinhos dos produtores da série, que mais haviam aquelas almas de inventar?
No entanto, do ponto de vista dos trapinhos, sapatinhos e afins, acaba sempre por ser de cultura geral (entenda-se geral por moda!) ver as mais recentes criações! Para quem vê a série, atenção amigos!Aproxima-se uma nova conjugação de casal, desta vez os únicos que ainda não se tinham envolvido - o Dan e Blair,claro está!
Portanto, recapitulemos... O Dan andou com a Serena (melhor amiga da Blair), depois com a Vanessa (amiga /inimiga das duas - depende da season!),sendo a Blair ex-namorada do Nate (que entretanto andou com a Serena), e ex-namorada do Chuck (que no inicio da série queria violar a Serena)...pelo meio mete-se a Jenny(irmã do Dan) que andou com o Nate e o Chuck e a Vanessa (amiga de infância do Dan) que andou com ele e com o amigo Chuck.
Voilá, feitas as contas, apenas restava a conjugação Blair - Dan que iremos ver nos próximos episódios, não percam a fé!
Mudando de assunto mas mantendo-me na série, tenho a dizer que adoro os quartos da Serena, quer o das primeiras seasons como o de agora...adoro as borboletas à volta na cama!Tão fofinhooo...
Aqui ficam as fotos:



XoXo

Ana

1 comentário:

  1. vc sabe onde eu acho essas borboletas para comprar ??? queria colocar no meu quarto também

    ResponderEliminar