segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Londres: a cidade!



Na vida há coisas inexplicáveis, que ultrapassam completamente a razão.
Viajar é definitivamente uma das coisas que maior prazer me dá na vida…não tenho sítios definidos que gostaria de visitar pois a minha maior vontade é simplesmente conhecer…conhecer o mais possível e quanto mais diferente melhor!...
No caso de Londres, elejo apesar de tudo como a minha cidade favorita! Já lá fui algumas vezes e por mais sítios que conheça, Londres afigura-se sempre como a cidade que anseio voltar…
Apesar do frio, do tempo chuvoso e aquela neblina que quase diariamente paira por cima do rio Thames, Londres tem encanto! Adoro a cultura, o frenesim no metro, as velhinhas conversando alegremente com casacos compridos de cores vivas, dos polícias com o seu “lovely accent” , dos guardas reais com os seus chapéus negros e fofos quase a tocar o céu, ver o Big Ben sempre como se fosse a primeira vez..;) adoro sentir a vida em Oxford Street ou no Soho à noite, ver as ruas encherem-se de espectáculos e musicais à noite e de dia ver os pequenos esquilos saltitando alegremente no Hyde Park, beber um capuccino do Starbucks enquanto passeio a ver montras, adoro as galerias como o Harods com cantoras de ópera cantando no cimo das escadas douradas, do Covent Garden com as suas lojas de sabonetes naturais e peças de teatro e animação na rua completamente grátis…adoro tudo em Londres!
Londres tem o poder de abrilhantar o seu estado cinzento quase diário, transformando-o em fina prata… tem encanto, tem glamour, tem bom gosto!
É a minha cidade de eleição! ;)

XoXo

Ana

2 comentários:

  1. É uma cidade bonita mas comparada com o Samouco... Aposto que o Melim estará de acordo comigo.

    ResponderEliminar
  2. Subscrevo e assino...Londres é mágica, envolvente, cativante...

    http://gossipfashiongirl.blogspot.com/2009/12/o-tempo-que-sabe-londres.html

    Também já sobre ela escrevi...

    X.0.X.0.

    ResponderEliminar